7 Erros Comuns Que a Noiva Deve Evitar para o seu Casamento

7 Erros Comuns Que a Noiva Deve Evitar para o seu Casamento

O planejamento do casamento é divertido e emocionante, mas também é incrivelmente exaustivo. É fácil cometer erros quando você tem tanta coisa em que precisa se preocupar. Por que não aproveitar os erros que outras mulheres cometeram e aprender com elas para evitar que você caia na mesma situação? Aqui estão os 7 erros que a maioria das noivas cometem e como evitá-las:

01 – DEIXAR A LISTA DE CONVIDADOS PARA DEPOIS:

Escolher  quem convidar para o seu casamento pode ser extremamente difícil. Há pessoas que você pode se sentir pressionado a convidar e aqueles que você deseja convidar, mas simplesmente não pode, por uma razão ou outra. O ponto é, embora seja uma parte mais difícil do planejamento, deve ser feito em primeiro lugar.  Todo o restante é planejado em torno da lista de convidados, por isso é importante que isso seja concluído antes de qualquer outro planejamento.

02 – NÃO SER CLARO SOBRE OS CONVIDADOS:

Deve ser entendido que um convite para uma pessoa significa que uma pessoa é convidada, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas não entendem isso! Alguns podem supor que por ele ser convidado,  automaticamente poderá  levar um convidado com ele, enquanto outros podem entender que um convite à eles inclui toda a sua família. Seja claro sobre o seu convite,  se é o destinatário e sua família, o destinatário mais um, ou apenas o destinatário.

03 – VERIFICAR O ORÇAMENTO MÁXIMO:

O orçamento é o aspecto mais importante de seu casamento. É melhor dividi-lo em seções que incluem tudo o que você vai ser gasto em: o vestido, as flores, a comida, o local, etc. Em seguida, fazer o que for preciso para ficar dentro do orçamento. Você não quer começar sua nova vida como marido e mulher em dívida séria, né?

04 – NÃO CONTAR COM A CHUVA:

Se você está pensando em um casamento ao ar livre, é essencial lembrar que a Mãe Natureza não se importa com seus planos de casamento. Sempre tenha um plano B em caso de chuva, a não ser que o seu local escolhido,  ofereça serviços internos em caso de chuva!  Faça o que puder para garantir que os planos saiam ser alterados de última hora em caso de chuvas ou tempestades.

05 – NÃO APROVEITAR O MOMENTO:

Você planejou durante meses, investiu um valor considerável, procurando para que tudo saia perfeito … agora é hora de aproveitar o casamento. Não perder de vista o fato de que este é um dos maiores e mais felizes de sua vida. Vamos rir um pouco e se divertir.

06 – NÃO PESQUISAR FORNECEDORES ANTES DE CONTRATAR:

É apenas uma má ideia, em geral, pedir a um amigo ou membro da família para realizar um serviço em seu casamento. Porque você é um amigo ou parente, eles podem sentir que não tem que fazer como grande um trabalho como fariam para outro cliente. Se não for um profissional (só alguém que é talentoso ou diz que eles são talentosos em uma coisa particular), você poderá acabar muito decepcionada.

07 – NÃO TIRAR AS FOTOS QUE VOCÊ DESEJA:

Faça uma lista antes das fotos que você quer para o  seu grande dia. Você quer uma foto com apenas você e sua mãe ou com você e seu marido e vocês com apenas seus pais? Faça uma lista, entregue para o fotógrafo, assim com certeza não será esquecido no dia do seu  casamento.

Deixe uma resposta

Fechar Menu